quinta-feira, agosto 04, 2005

curiosidade / curiosity


Figueiró dos Vinhos, Leiria [Portugal]

Tomorrow I will leave to Norway, so I won't update this blog at least until 16 August or something. I hope I'll be taking some nice photographies in the meaning time. I'll be visiting everyone's blogs when I came, I hope.
About the photo: the baby was just so foccused on the work of those men! I just found the picture funny...

Amanhã vou partir para a Noruega, por isso não renovarei este blog pelo menos até 16 de Agosto ou assim. Espero tirar algumas boas fotografias durante esse tempo. Irei visitar os blogs de todos quando voltar, espero.
Sobre a foto: o bebé estava tão concentrado no trabalho daqueles homens! Eu achei a imagem divertida...

5 Comments:

Blogger Sidney said...

Indeed a funny picture !
Have a nice trip to Norway. Enjoy the holidays and come back with a lot of pictures !

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Having a great time - looking forward the the great shots you bring back with you.

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I love how kids this age are so easily fascinated with men at work!

And wow, have a fabulous trip!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só uma alma simultaneamente sensível e profundamente inteligente para, num breve instante, abarcar e unir, num único quadro, a leveza singela do movimento duma criança ao gesto seco e distante dum trabalhador braçal.
Deus t'a conserve!

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, o puto está mas é a perguntar para os operários:
- Sabem onde é q'o Dé se meteu?! 'tava aqui a tirar fogafias e 'pois desapaceu do blogue! Será que, como foi p'a Norega, congelou as ideias c'o frio?! Já 'tou com saudades das fogafias e dos coentarios dele!

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Photoblogs.org
View My Profile

photoblogring
Join | Random | List

Free Web Site Counter
Hit Counter

Powered by Blogger